Antes de qualquer frase filosófica-construtiva pelo amor de Deus: o termo “KARMA” não é pejorativo em sua totalidade. KARMA é bom, KARMA é ótimo, KARMA é algo que nos melhora (e muito) – ok, vou explicar o que é KARMA.

Alguém tem um dia ruim e fala “que KARMA!”. Alguém faz uma “caca” e recebe seu KARMA na testa de volta. Eis a lei do Karma, não confunda com a Lei de Murphy… (se algo for dar errado, dará)! Karma é você com você e por isso que é tão difícil.

A Lei do Karma está nas nossas vidas para dizer assim: “ei, você recebe de volta tudo o que dá” – ou: “você constrói sua vida com base em suas atitudes”. Comece reparando as pessoas ao seu redor… aquele que mais fala mal dos outros normalmente é o que mais é criticado. Energia, gente… energia, energia.

E o que o DNA tem a ver com tudo isso? Bom, já foi comprovado que nosso DNA é de certa forma mutável durante a vida com base nas experiências que temos. Então, é nosso dever levar adiante nas nossas gerações um DNA lindo, com Karmas positivos, menos traumas. Mas não é só para os descendentes não… comece agora e o final do seu dia será melhor, pois você utilizou a Lei do Karma (de coração, nada de fake Karma!). Coração, sempre. Tudo o que vai volta – o bom e o ruim – temos que lidar com isso e entender que sim, é justo que seja assim. E é justo nos sentirmos merecedores de tudo de lindo que volta, quando volta. Você que criou. Desfrute a sua vida com gratidão.

Beijo no coração!