Sabe quando você escolhe um lugar bacana com aquela decoração especial e vai tomar um café com uma pessoa? Então…

Um café nunca é apenas o ato de tomar café. Ideias brilhantes e inovadoras surgem, a mente fica criativa, as coisas acontecem. Nada se compara à energia positiva de “tomar um café”.

Hoje a Luiza Portela foi a cafeína do dia. Segundo ela: “você irá se desenvolver profissionalmente na medida exata do seu desenvolvimento pessoal”. FATO!

Conforme melhores seres humanos formos, quanto mais a gente aprende em questão de vida e SABEDORIA, mais o engajamento profissional acontece. Investir no pessoal está totalmente relacionado ao seu business. Não importa qual seja o “business” em si. Perceba que o pensamento não é: “vou ter sucesso se eu for uma pessoa melhor”, mas sim: “me preocupo em ser uma pessoa melhor, logo, o universo dará conta das minhas melhores decisões como consequência natural”. É diferente (e incrível).

Depois que você pára e pensa parece realmente óbvio… crescer é pressuposto de crescer. Mais que crescer, tomar decisões! Novamente: “o universo se abre e se alinha quando você TOMA UMA DECISÃO”. Quanta cafeína!

(P.S.: Essa mulher é show. Visitem https://luizaportela.adv.br/)

Beijo no coração!