“Criatividade não cai do céu, você precisa entrar em Ação” – Lari Namaste.

Mesmo as pessoas que não se consideram nada criativas podem alcançar os seus melhores insights. Siga estes passos e descubra como:

1- Elimine Ruídos: passamos boa parte do nosso tempo com distrações passivas (TV, feed de redes sociais, celular e trânsito…) e o primeiro passo para obter mais criatividade é SAIR DO MODO PASSIVO.

Como assim? Sair do modo passivo é estar com a ATENÇÃO presente nos momentos da rotina e eliminar essas distrações que nos obrigam a ficar no modo passivo (onde o cérebro tende a ficar preguiçoso). Sem ruídos e distrações, você abre caminhos para os próximos passos. O afastamento das redes sociais por um período pode te ajudar a sair do modo passivo, sabia?

2- Prepare seu Campo Interno para as Novas Ideias: imagina que as novas ideias são moléculas de oxigênio no ar, rodeando você. Sem a respiração certa, essas moléculas não entram por conta própria, é preciso primeiro preparar seu campo interno. Como? Com exercícios que irão fazer você entrar em AÇÃO e absorver estes insights de forma intencional, como se programasse sua mente e seu coração para atrair as moléculas certas para você;

3- Partir do Novo: qual foi a última vez que você fez algo pela primeira vez? O que você fez HOJE que tornou o seu dia levemente diferente de ONTEM? Depois de ELIMINAR RUÍDOS E DISTRAÇÕES e PREPARAR SEU CAMPO INTERNO, você está pronta para PARTIR PARA O NOVO e ativar de verdade a sua criatividade!

Interessante, não é mesmo? Existe um método que transforma estes passos em um caminho simples e delicioso de ser percorrido, se chama DETOX CRIATIVO! O que pode parecer complexo e difícil se torna muito fácil com o DETOX. Se permita acessar este chamado e fazer algo por você. Os benefícios vão além de uma mente mais criativa, é uma questão de bem-estar geral com efeitos prolongados. É o que você precisa, né?

O Detox Criativo é o fim do bloqueio criativo, o início da sua AÇÃO direcionada para seus melhores insights! Fazendo o DETOX, em menos de 1 semana você consegue percorrer estes passos e dar as boas-vindas a uma nova pessoa, com criatividade ativada de dentro para fora!

Clique neste link e acessa agora a sua revolução criativa:  DETOX CRIATIVO